jul 23 2010

Casa da Amizade – S.O.S.

Published by admin

Casa da Amizade – S.O.S.

Obra Permanente do Rotary Club São Paulo Santo Amaro, a Casa da Amizade – S.O.S. (Serviço de Obras Sociais) é gerenciada pelas esposas dos sócios do clube e voluntárias da comunidade. Foi fundada em 26 de março de 1969, e oferece cursos gratuitos para geração de trabalho e renda, tais como corte e costura, tricô e crochê, bordado, tear em prego e patchwork, além de organizar diversos eventos beneficentes, tais como chás, bingos e bazares. As entidades beneficiadas são a Santa Casa de Misericórdia de Santo Amaro, o Lar Maria Albertina, a Casa dos Velhinhos Ondina Lobo e a Casa do Menor Santo Amaro Grossarl.

Localiza-se na Rua Darwin, 191 – Jardim Santo Amaro, em São Paulo. Telefone: 5524-6844.

Bazar com produtos desenvolvidos pela Casa da Amizade-S.O.S.

Desenvolvimento de trabalhos na Casa da Amizade-S.O.S.

Desenvolvimento de Trabalhos na Casa da Amizade-S.O.S.

Desenvolvimento de trabalhos na Casa da Amizade-S.O.S.

Comentários desativados

Comments are closed at this time.

Warning: is_executable(): open_basedir restriction in effect. File(/usr/local/bin/curl) is not within the allowed path(s): (/home/rotarysantoamaro/:/usr/share/php/:/var/lib/php5/:/tmp/) in /home/rotarysantoamaro/www/wp-includes/class-snoopy.php on line 202